sábado, 17 de setembro de 2016

16°Encontro Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores da Assistência Social de São Paulo e lançamento da Frente Estadual em Defesa do SUAS e da Seguridade Social.


O FMTSUAS de São José do Rio Preto presente no 16°Encontro Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores da Assistência Social de São Paulo.

 
Na ocasião foi discutido a importância do acompanhamento das deliberações de conferência, o apoio a Constituição de Fórum Estadual de Usuários do SUAS, apoio aos projetos de legislação municipal do SUAS que tenham ênfase no trabalhador, além da eleição de novos membros para a coordenação do Fórum Estadual. Assim, o FMTSUAS - SJRP encerrou sua participação neste espaço se candidatando e se elegendo para compor esta nova coordenação do FETSUAS - SP



Já no período da tarde, houve o lançamento da Frente Estadual em Defesa do SUAS e da Seguridade Social, com a presença de Aldaíza Sposati e Ieda Castro, além de representantes do FNTSUAS, do FNUSUAS, do FETSUAS - SP, do Fórum em Defesa da Previdência Social Pública e do Direito das Pessoas com Deficiência e Idosos (São Paulo) e do FAS (Fórum de Assistência Social da cidade de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário